segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Higiene Pessoal





























3 comentários:

  1. oi, meu nome é Larissa Pereira e tenho 14 anos, estou em um projeto em que tenho que fazer uma palestra sobre higiêne pessoal, e seu saite me ajudou muito, pois não estava encontrando o que eu queria, aconselho à todos que visitarem o saite, a darem mais uma olhada, pois eu gostei muito do seu saite!!! grata pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  2. ola, me chamo danielle trabalho há cinco anos com crianças da pre escola e neste ano estou encantada com minha turminha do maternal para o primeiro bimestre tenho um projeto de qualidade de vida por uma vida melhor!E sempre busco ajuda no seu site que tem diversas coisas legais para se trabalhar com esse tema ..obrigada pelo site.....beijinhos e sucesso sempre....

    ResponderExcluir